Wednesday, October 11, 2006

Ah, um pequeno registro...

Um corpo preenchido de palavras...
vazio de coisas, que ainda não sei nomear.
Estou aprendendo a verbalizar.
Aquilo que desconheço, engulo e rasgo o ventre abaixo.
Machuca ter palavras e não saber usar.
Abro um dicionário, de um corpo qualquer, e comparo...
Se dói no dele, se a palavra lhe engasga na guela ou entope seu ânus, também...

Eu estou indo muito bem, obrigada!
Já sei dizer, desculpe me ( bem baixinho, não gosto de registrar a culpa da desculpa, em meu pequeno dicionário).
Na verdade, sempre estou certa !!

E como estou aprendendo, me fodo...
Não existe certo ou errado!
Não existe culpa desculpada, existe dor e palavra fincada e gravada no corpo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

forte isso.forte.coisa de aprender...

12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

A dor e a palavra fincada no corpo um dia desaparece....sem desaparecer...como dizia Buda

Tudo passa

Dedé

5:50 PM  
Blogger symon days said...

só sei enfim que a palavra é dona de mim...

beijo

Symon - aqueeeeela

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home