Tuesday, September 26, 2006

muitas

não vale olhar, nem prá frente trás e lados e nem de fio de olho.
tem que ser de cara limpa, peito aberto, "inspira e respira"...será que existe esta voz feminina , que repetia e repetia...

INSPIRA E RESPIRA....ENCHE O PEITO DE ARRR...
A voz existe, e não tem rugas...ela cuida da pele e INSPIRA E RESPIRA, até hoje...

não adianta me pedir, pra abaixar a luz ou mesmo, acender um incenso, fazer uma dancinnha do oriente, um stripe que esquente....

me vejo, uma Maria Bonita, do risca Faca e queima fogo....
meu homem tem um olho aberto e um fechado, que abre só quando eu me mostro e prá ele...e sem dancinha...

me vejo, também uma atriz italiana, lábios e negros cabelos, de belas voltas e curvas...
e meu homem, continua com um olho aberto e outro fechado, olha o peixe e frita o gato...

me vejo, tantas...
me vejo, vendo outras, nas formas, nos cheiros, nas conquistas...

e meu homem, vejo que ele olha outras, e toma sempre uma tapa( um tapa bem dado)...

eu sou tantas e já me cansei desta, que escreve e se mostra aos poucos...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vc se ve e se mostra.o olho é o q temos. é o olho q nos resta.

Léo

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

teu homen esta aqui

com os olhos bem abertos

voce e as outras voces sao vistas sempre

5:53 PM  

Post a Comment

<< Home