Saturday, April 15, 2006

Dum Ponto ao outro



A distância de algumas coisas, lugares e pessoas...





- coisas: tudo depende da importância, da tal coisa, para que a distância influencie no seu dia, na sua disposição espacial...
- lugares: podemos dizer que, tudo depende da tal importância, também...
- pessoas: marque um ponto, numa estrada de terra vermelha, bem longa e plana, daquelas de perder as vistas no fim dela.
Fique costa/costa, com a pessoa, não olhe para trás, até completar, um tanto de caminhada, quanto maior a distância, menor você fica, e foi assim que eu te vi, lá adiante na estrada...

De tão pequena, bem perto o longe ficou...

4 Comments:

Blogger symon days said...

Ai ai ai , como assim, quer me matar de curiosidade ??? Quero entender essa rede que nos pegou...Maré das boas, esse santo Google... Agora não tem jeito, já visitamos uma a casa da outra, tá feito, estamos amigas.Vai que tudo isso aconteceu porque a poesia mandou recado...Tratemos de nos garantir... Beijocas da louca

7:57 PM  
Blogger symon days said...

Santíssima Tecnologia Batman !!!
Depois do passeio pelo gestacional entendi o oráculo... Que legal, lembro do dia em que te vi, estávamos bem próximas... Fiquei embasbacada com uma das mais lindas declarações de amor que já presenciei nesta existência. Taí Dasda superpoderosa... Uia que mundo mais pequenininho !!! O bom é que espremendo cabe todo mundo, anda senta aqui, toma um chá, filosofemos pois este planeta maluco não para nunca...

beijim de aliviado esclarecimento

8:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu, de tão pequeno, fui aumentando a grandiosidade deste texto. e as letras aumentam, vogais enormes, consoantes gigantescas.bom demais,isso já é rotina.Léo

9:17 AM  
Blogger symon days said...

pequenininha até virar um ponto,um minúscolo fragmento de imagem captado por uma única célula lá do sertão do meu cérebro. E foi assim que quem estava de fora, agora está dentro de mim !

Beijo

p.S. Ah, passei aqui pra agradecer, sua visita trouxe prosa boa lá em casa. Cenário de tarde de outono. Papo bom com cheirinho de café passado na hora.

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home