Friday, February 03, 2006

Caixa

Não sei de onde vem essas lembranças, vasculho em fotos, bilhetes e nada.
Sinto-me como uma carta amarelada com cheiro de papel velho.
De nada valem essas palavras e imagens…
Não são minhas!
Tenho que me controlar, ando cheia de manias…
Sempre que vejo um album, pego uma para mim.

Todas essas, são fotos furtadas.
Como um alinhavar um tecido ou mesmo uma cicatriz.
Bom, chega de buscar significado em tudo, necessito da síntese.

Mas o que me incomoda, mesmo é o início ...
Sem regressão...
Bom, posso deixar o início de lado e começar pelo fim...

Já que não acabei com a minha vida, abrirei mais uma caixa...Tenho a sensação, que o caminhão de mudança, deixou algumas caixas que não me pertecem.

Como esta aqui…
Tem um caderno.
Não, não é um caderno, é um diário de memórias, trancado e sem a chave.
Uma caixa com brasões enferrujados, uns negativos mofados e uma carta.
Fico com a carta …

A CARTA

Ela espera pelo marido estão casados a pouco tempo ela sabe administrar as finanças melhor que ele,
ela se preocupa com a distância que os separa,
a prima dele vive implicando com ela,
mas ele acredita na verdade e na justiça de Deus.
tem muita saudade e diz que a casa espera por ele.

Maldito seja este homem, ela enlouqueceu e vai morrer no jogada num asilo…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

belo !

8:00 AM  

Post a Comment

<< Home