Friday, February 03, 2006

Sobre Vaca Fria

Sobre o Nascimento
Ato de nascer.
Princípio, começo.
Nascença.

Quando nasci,
fui do ventre de minha mãe
para debaixo da cama,
Na fazenda era assim...
não suspirô, tá morto.

A mãe
Só o retrato
Ela sentada estática, com minha irmã com as mãos em seu ombro…

Do pai
Tenho a carteira de trabalho,

Sobre Vaga
Grande onda.
Vacância.
Lugar vazio.

Do tempo que fiquei debaixo da cama,
Todo coberto por panos. só bastou um suspiro,
E o resgistro estava feito.
Comecei a chorar, me desenrolaram dos panos e me trouxeram `a vida .

Tudo registrado em minha memória.
Comecei a chorar, e me desenrolaram dos panos.

Sobre vacância
Estado do que ficou vago ou vazio.

Sobre vaca
A fêmea do touro.

Sobre vacaraí
Tapichí

Sobre tapichí
Novilho retirado semi morto da vaca.

Sobre vaca fria
Retornar ao assunto dito.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ó.

8:01 AM  

Post a Comment

<< Home