Wednesday, September 20, 2006

NÅO DÅ MAIS PRA SEGURAR...

meus olhos pesam,
minha alma pulsa sai goela afora...
não consigo segurar, juro que não citarei...
"explode coração"...
e o ônibus balança e mistura tudo e todos...
minhas emoções, tão profundas e complexas...
enroscadas nos sovacos e coxas suadas, já falei disso...
não importa...
terei que vomitar minha alma, em alguém...
quem será o vitorioso(a)???
não, não farei isso com essa senhorinha, de cabelo com neutrox puxadinho, com cheiro de desodorante, esta limpa...
não minha alma é limpa e cheirosa como alfazema...
talvez, a senhoria não goste de alfazema, e enfim, ela trabalhou o dia inteiro e eu não acho justo, lavar a senhorinha com minha alma....
descerei no próximo ponto e me encostarei num poste, talvez eu consiga engolir, ela a "alma que tanto quer sair..."

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sem comentários.
bjão!
serena

7:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

faço minhas as palavras de serena no comentário acima.

e vou lá sim.

Léo

6:06 PM  

Post a Comment

<< Home