Tuesday, October 03, 2006

cemiterio das rosas judias

Ficava afastado da cidade, numa mata descuidada e pra entrar precisava abrir um portão de ferro todo rococó enferrujado...
e eu ia toda feliz com meu pai, judeu....
eu era loira e ele também...eu era pequena e ele não.
abrimos o portão, ocapim tava bem grande e quase me sufocava, alguns me pinicavam...
e logo vimos, o cemitério das rosas judias...
lá no meio do mato....
um canteiro circular, com rosas selvagens e judias...
me deu vontade de fazer xixi, meu pai nos levou pro banheiro, nos levou...apareceu um irmão, também judeu e ruivo...
e não era grande como meu pai e nem pequeno como eu...e o capim penicava ele também...
o banheiro era velho e largado, como tudo naquele lugar...me escondi atrás da porta de um dos banheiros...
logo, a mão grande do meu pai judeu me achou...
me pegou no colo...
e me levou embora....
do cemitério das rosas judias...
enquanto, meu irmão fechava o portão, meu pai e eu olhavámos, as rosas selvagens...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

q bonito isso, muito bonito isso...

12:21 PM  

Post a Comment

<< Home